Nosso conteúdo

Posts sobre o mercado de quiosques, carrinhos gourmet , lojas, franquias e varejo.
  • Lâmpadas LED: como escolher a temperatura de cor?

    As luzes de LED se tornaram a queridinha de todos os tipos de ambientes. Isso porque combinam baixo consumo de energia, alto brilho e o fato de serem menos prejudiciais ao meio ambiente do que outras lâmpadas. Tudo por um preço que cabe no bolso da maioria dos brasileiros!

    Ler Mais
  • Pantone, O qué é? E qual sua importância?

    Já pensou como seria difícil mandar latas de tinta para a China? Ainda mais para ter certeza que o vermelho do McDonald’s seria igual ao da matriz nos EUA? Seria além de caro, trabalhoso. Por isso a empresa Pantone é tão importante, não só para o setor têxtil mas para todos os profissionais que trabalham com cores. Por exemplo designers, publicitários, arquitetos etc.

    Ler Mais
  • Quiosque no escritório da Google Brasil

    O escritório do Google Brasil fica em sete andares distribuídos nas duas torres do Pátio Victor Malzoni, na Avenida Faria Lima, em São Paulo.  O edifício chama a atenção por ter, no meio, uma casinha simples do século XVIII, destoante das duas torres imponentes que a ladeiam.  Ela não pode ser removida por ter sido tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico,  Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) em 1982.

    Ler Mais
  • 3 dicas para implementar seu quiosque em um shopping

    Abrir um quiosque em um shopping é uma boa ideia de investimento para quem quer atrair a atenção de muitos consumidores sem precisar investir tanto. Esse modelo de loja de menor porte oferece a chance de um investimento seguro para quem quer arriscar menos com uma loja maior no shopping.

    Ler Mais
  • O que você precisa saber antes de abrir uma Franquia de Quiosque

    Os quiosques são grandes atrativos para os consumidores. Localizados em áreas de bastante movimento, como corredores de shopping e rodoviárias, eles são uma boa opção de negócio para quem deseja abrir uma franquia gastando menos — e chamando mais atenção.

    Ler Mais
  • Dicas para abrir um quiosque no shopping

    Os shoppings estão entre os lugares onde há circulação de pessoas, quer seja para comprar, passear com a família, ir ao cinema, etc. Por isso, que abrir uma loja em um espaço como esse tem essa vantagem, ou seja, os clientes estão ali, então, a melhor coisa a fazer é investir numa boa estrutura de marketing e publicidade, a fim de atrair a atenção dos mesmos.

    Ler Mais